Renascer das Cinzas

Geral   28 de agosto de 2017

ALUNOS DA UBI RECOLHEM MENSAGENS PARA VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS

Img:

A Happy Wish Junior Enterprise, uma Júnior Iniciativa de estudantes da UBI, está a promover um projeto dirigido às vítimas dos incêndios, que este ano afetaram de forma trágica o concelho Pedrógão Grande e, mais recentemente, zonas de floresta dos municípios da Covilhã e Fundão. Designada de “Renascer das Cinzas”, a ideia tem o apoio das câmaras municipais de Pedrógão Grande e Covilhã e ainda da Biblioteca Central da UBI, consistindo na recolha de mensagens de apoio que serão entregues às populações afetadas pelos fogos.

Foram criadas pequenas caixas onde a comunidade pode deixar cartas e escrever as palavras que qualquer pessoa afetada pela tragédia dos incêndios possa ler. Para deixar uma carta, as pessoas podem dirigir-se à Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior, Biblioteca Municipal da Covilhã e Centro de Atividades (Shopping do Sporting, no Centro da Cidade), onde estão colocadas as referidas caixas.
Mais info: https://www.facebook.com/happy.wish.je/

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.